domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson

Bem, estou postando sobre Michael Jackson justamente para responder algumas perguntas que me foram feitas, muitas delas absurdas, porém vou responder apenas uma...

"Michael Jackson, foi para o inferno?"

Minha resposta: Me cansa ver esse povo que é conhecido por Povo de Deus ser tão imaturo. Enquanto o cara estava vivo, não via ninguém nos púlpitos, altares e os chamados lugares de adoração, levantando algum clamor pela vida do artista. Não consegui nunca ouvir uma oração do tipo: Deus alcance a vida do Michael Jackson onde ele estiver... Agora que o cara se foi, a preocupação é se foi ou não salvo... QUEM SOMOS NÓS PARA EMITIRMOS TAL JUIZO DE VALOR? Penso que se olharmos para cruz, não com o olhar dos fariseus e sim o olhar do Senhor e prestarmos atenção ao cara que estava na cruz ao lado de Jesus, veremos que o arrependimento é a tradução mais fiel da salvação em Cristo. Enquanto o cara era vivo, quantas vozes se ergueram para orar por ele? Quantos clamores? Agora querem saber para onde ele foi? Quero fazer apenas uma perguntinha: Se a salvação do cara dependeu da sua oração, agora é tarde... O que você fará a respeito?

Penso que está na hora do povo de Deus ser POVO DE DEUS mesmo e parar com esse falso véu, esse manto de santidade barata que serve apenas para esconder seus podres dentro de suas almas sombrias.

Deus sonda os corações, isso é tudo!

Bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário