segunda-feira, 29 de junho de 2009

Olha que frase interessante…

“Enquanto muitos buscam lugar em um palco ou em um púlpito, poucos são os que procuram um lugar na cruz."

Essa frase ouvi do meu filho Matheus quando ele meditava naquela música “Quem é você” do Trazendo a Arca.

A gente vê isso todos os dias, sempre… Nas igrejas, nas convenções, nos congressos… em todo o lugar…

Todo mundo quer aparecer e para isso o púlpito é um ótimo lugar… Agora para quem procura um lugar na cruz…

Valeu por essa importante frase! Eu te amo muito filhote!

Bjs no coração

Um comentário:

  1. Essa música tbém mexeu muito comigo... eu sempre estou nas plataformas... e me fez pensar sobre quem sou eu realmente depois das luzes e da ministração... quem é o Dedé depois do domingo? Eu quero ser amigo de Deus...

    ResponderExcluir