quarta-feira, 1 de julho de 2009

A cruz não está à venda!

Um dia eu disse: Eu quero ser um homem de Deus e não de mim mesmo… Entrego a Deus tudo o que há em mim, entrego meu coração, entrego minha vida e bla bla bla bla….

Satisfeito e contente comecei a pensar que estava no caminho certo, afinal de contas eu entreguei tudo nas mãos Dele, meus cânticos de “entrega”… Senhor, me conceda paixão pelas nações… Senhor me faça viver segundo o Teu coração… até que a porta se abriu… ai ai ai a porta se abriu…. e ouvi Papai dizer:

Não é isso que eu quero!

Não preciso dos escassos níqueis e muito menos de uma parcela de duros corações!

O dinheiro, as penitências, os jejuns, as contribuições, os monumentos de pedra, as torres de igrejas, as posições de destaque… Não quero nada disso! Que tal… ARREPENDIMENTO??? Uau! Me derrubou completamente!

E continuou… As estátuas vivas, as catedrais construidas, você acha realmente que eu preciso de ofertas de culpa?

Eu sei que o dinheiro é bom para vocês, mas ele serve somente para aliviar a consciência dolorida!

E sem palavra alguma para responder, ouvi mais um pouco…

Gente que me louva com os lábios… Mas esses lábios não conhecem a verdadeira oração! Os olhos não conhecem a compaixão… Vão a igreja porque é moda ir a igreja.

Acha que gosto disso? Acha que essas mentes pérfidas me atraem? Acha que gosto dessa religiosidade que é pregada com tanto afinco como se fosse a Minha Palavra?

Ai ai ai… minha mente começou a trabalhar… quando eu começo a pensar… Meu Deus… Meus olhos ficaram parados olhando para o céu… Puxa, o céu! Logo Papai me disse: Todo mundo quer herdar o céu… buscam a santidade que eu mesmo não conheço! E acredite, NUNCA HERDARÃO O CÉU ASSIM! 

Ai criei coragem e perguntei… Papai, o que precisamos fazer?

Um breve silêncio e veio a resposta:

”Dê-me somente uma lágrima – um coração pronto para ser moldado e eu te darei uma missão, uma mensagem de poder, uma mensagem tão audaz que fará com que a vida seja levada para onde só exista a morte! E você, sua vida, seu coração seráo queimados pela minha vida e pelo meu sopro.”

Bem pessoal, só me restou ficar em pé, sacudir a poeira e perceber que quando acho que estou fazendo tudo certo, estou errando feio!

É duro ser corrigido… A pior coisa é quando os sentimentos ficam feridos… Mas valeu entender que não vou conseguir nada com Deus enquanto for um religioso fracassado com aparência de vencedor! Ele quer uma LÁGRIMA REAL, UM CORAÇÃO QUEBRANTADO, UM CORAÇÃO QUE AMA DE VERDADE, UM CORAÇÃO QUE NÃO DIZ APENAS… EU TE AMO SENHOR JESUS! MAS PROVA ESSE AMOR, AMANDO O SEU PRÓXIMO!

Papai foi categórico… Alexandre, não adianta você dizer que me ama se não ama o seu irmão… Não adianta, porque a sua oração nem ouço! A melhor oração é amar!!! Observe o exemplo real da cruz… Aquele malfeitor, aquele soldado… Eu os conheci individualmente…

Lição que aprendi: A CRUZ NÃO ESTÁ A VENDA! Não adianta tentar comprar o sangue de Jesus! Fazer carinha de bonzinho não vai apagar suas mazelas e podres! O que apaga os pecados é o SANGUE DE JESUS! E só consegue obter o favor da cruz, quando o coração é realmente quebrantado!

Se você não ama o seu irmão, você NÃO CONHECE A DEUS!

Bjs no coração


6 comentários:

  1. nossa... você se supera a cada mensagem e eu aprendendo cada vez mais contigo... continue com esse maravilhoso trabalho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. tá na hora de sair do casulo e enfrentar a realidade ,botar a mão na massa ,colocar a cruz nos ombros e prosegguir no calvário...chega de ser "crente astronalta""tá na hora de sair da bolha e partir pra luta...vidas estão se perdendo enquanto se espera na arquibancada o GRAN SHOW DO ARREBATAMENTO..

    ResponderExcluir
  4. O que dizer de palavras como essas????
    É certo que são palavras que veio direto do s2 de Deus para nos abençoar. E como sempre Deus usando sua vida neh VASO, rsrsrsrs

    Amadooo, vc é especial for me.

    Amo sua vida

    ResponderExcluir
  5. Keilinha... o comentário removido é repetição do seu comentário.. por isso tirei... não estou cerceando seu direito de comentar.. rsrsrsrs... Bjs...

    ResponderExcluir
  6. meu Deussss, que palavra é essa!!!!Veio direto do PAPAI,... lindas palavras... Deus abençoe sua vida.....Abraçosss....
    A CHRUZ NÃO ESTÁ À VENDA!!!!

    ResponderExcluir