Hummm... as nuvens voltaram... insistem em tentar cobrir o brilho do sol... até que elas conseguem... mas elas vêm e vão e ele, o sol, permanece lá... para avistá-lo agora é só voando alto. As densas nuvens serão vistas, mas de cima e nada podem fazer para deter o brilho do sol... Voe mais alto, saia da turbulência... O sol continua lá...
Bjs no coração
terça-feira, 30 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário