terça-feira, 30 de junho de 2009

O sol está lá 3

Hummm... as nuvens voltaram... insistem em tentar cobrir o brilho do sol... até que elas conseguem... mas elas vêm e vão e ele, o sol, permanece lá... para avistá-lo agora é só voando alto. As densas nuvens serão vistas, mas de cima e nada podem fazer para deter o brilho do sol... Voe mais alto, saia da turbulência... O sol continua lá...

Bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário