sábado, 4 de julho de 2009

Mais um dia…

Bom pessoal, tenho algumas coisas para postar que Deus tem falado comigo,  mas ainda estou buscando maior entendimento… Sei de uma coisa.  A religiosidade impregnada no seio da igreja vai cair logo. Confesso que estou cansado dessas máscaras, farto dessa falsidade vestida com véu de santidade e peço perdão ao Senhor por ter um dia feito parte disso. Hoje ouvi do meu amigo Dévis algo sobre ataduras de Lázaro (não o cantor tá, mas o Lázaro da Bíblia mesmo hehehehe) que andam empregando em estudos sobre maldições hereditárias… ai meu Deus… Estou buscando entender o mistério e vou publicar aqui o que há no meu coração. Só não farei isso agora, porque estou muito cansado. Tive um dia cheio. Claro que ri bastante, mas foi cheio. Assim vou descansar.

Bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário