sábado, 4 de julho de 2009

Problemas…

Bem, devido as muitas visitas no blog, tive que voltar para cá porque a Carol está registrando um dominio para mim e vou ficar hospedado no servidor do Diego. A explicação da Carol foi que por ser servidor “free” muitos problemas ocorrem… e é uma verdade… tudo que é de graça sempre tem um preço… rsrsrs…
Mas é bom que o Dig não me cobre para ficar lá… que filho desnaturado hahahahaha… Claro que não vai cobrar né, senão ele não dorme mais em casa kkkkkkkkkkkkkkk 

Mas vou continuar postando até que o novo visual seja implantado.

Vão acompanhando e divulgando porque logo estarei num blog mais bonito.

Estejam orando por mim porque já tem gente sentando a madeira no meu lombo… mas não estou nem aí… rsrsrs….

Bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário