domingo, 28 de junho de 2009

Eu também fui criança viu?


É... este sou eu quando tinha acho que 9 anos de idade. Muitos me disseram... Ai que lindinho... hehehehe... Outros disseram.. Nossa como você era bonito... hummm "era"? kkkkkkk ai ai ai... Uma querida amiga de Três Pontas - MG foi categórica... Ele ERA mais bonito... kkkkkkkkkkkkkkkk Bem, há aqueles que tentam minimizar a coisa dizendo... Não importa a aparência, você tem beleza interior... afffiii o remendo sai pior que o soneto... Mas fazer o que né.. importante é ter saúde... rsrsrs...

Bjs no coração



2 comentários:

  1. seja banani com ela... ela só disse o q viu...hahahahah

    ResponderExcluir
  2. kkk não mudou muita coisa exceto o volume do cabelo eda forma anatomica!!se é que vc me entende...rsrsrs

    ResponderExcluir