domingo, 28 de junho de 2009

Meu primeiro dia num blog...

Olá pessoal, é a primeira vez que estou postando em um blog... Nem sei o que escrever, mas vamos ver o que será daqui pra frente hehehehe... dizem que é como um diário, você vai escrevendo tudo o que se passa em sua vida. Espero poder postar aqui fatos importantes e interessantes, porém relacionados a Deus que é o autor da minha fé. Minha vontade é servi-Lo com tudo o que tenho e tudo o que sou. Espero poder ajudar de alguma forma. Se alguém não gostar... hum... paciência, vou continuar postando...


Bjs no coração

Um comentário:

  1. Bem, como eu nunca sei o que dizer e nunca penso mto muito pra falar...se bem que ultimamente tenho pensado...
    É pastor, a culpa é sua!!!kkkkk!!!
    Vc me fez ver Deus de uma forma nem um pouco convencional. Quando eu te agradeço por isso, vc me diz, não me agradeça, sou teu servo!
    Vc é louco, e uma graça!!!kkkk.
    Beijos!!!Larissa...

    ResponderExcluir